Sobre

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Review: Leave in Mandioca - Haskell


Algumas vezes divido certas coisas cabelísticas com minha mãe, ela paga e eu usufruo hehe e foi assim que eu descobri o leave in de mandioca da Haskell. Com um conceito de cosmética natural, eles impressionam com seus "sabores". Bananeira, abóbora e alecrim fazem parte do cardápio. 
Confesso que a 1ª vez que vi a linha na perfumaria fiquei com o pé atrás, mas dona Juliana (minha heroína) estava pronta pra me tirar as más impressões.
E eis que surge um produto da linha aqui em casa e eu, como não sou boba nem nada, resolvi experimentar.
O que o produto promete: Hidrata os fios, condicionando, fortalecendo e protegendo contra agressões externas como poluição, vento, cloro, sol e poeira. Além de ser anti-frizz.
Minhas impressões sobre o bonito: Cachinhos definidos (adoro!), nada de cabelo arrepiado e o mais importante nesta minha fase "querendo ser diva", segura o poodle que esta dentro de mim querendo se libertar!!! Só tem um porém, não gostei do cheiro, achei estranho, mas dá pra relevar, na boa!
Também achei carinho, 240g por 25 dinheirinhos, até porque não sou daquelas que respeita a regra de "do tamanho de uma moeda de um real".
E vocês meninas, já experimentaram um haskell?

9 comentários:

  1. Eu uso a máscara, comprei logo a de 1kg pra durar bastt... Foi bem carinha tbm, custou $28 dinheiros na época e agora deve estar ainda mais caro.
    Eu AMO de paixão, hidrata bem e dá um ar de saúde a cabelança. E ao contrário da Dani eu amo aquele cheirinho meio adocicado.

    ResponderExcluir
  2. Ai Lu, eu sinto cheiro de gordura. Acho super estranho, mas o cabelo fica tão lindo que eu nem ligo!

    ResponderExcluir
  3. Também adoro a mascara, Luh.
    Assim que meu computador chegar do conserto vou falar sobre ela e gostaria de saber duas impressoes também

    ResponderExcluir
  4. Dani, o único produto que experimentei foi a máscara de leite e mel e adorei!
    Outro produtos deles que estou de olho é um troço verde, tipo um gel e acho que é liberado para Nopoo tenho que ver diretinho.

    ResponderExcluir
  5. Rosangela, já usei a máscara de mandioca também, mas deixo os comentários para a Ju, posteriormente, hahahaha!
    Vou pesquisar sobre esse "troço verde". são tantos lançamentos que nem sempre conseguimos acompanhar né?!

    ResponderExcluir
  6. Já usei o shampoo e a máscara. Dois o que mais gostei foi do primeiro. Limpava sem ressecar e acrescentava brilho já...isso pq era só um shampoo.
    A máscara era até boa, mas só quando eu estava com o cabelo hidratadinho(só que desse jeito é fácil ser boa, né?). Quando o cabelo não estava nos seus melhores dias ela fazia o favor de ressecar meus fios mais ainda...¬¬

    Quero muito esse leave-in...verei se compro nesse mês que está entrando. Também quero muito a máscara de leite e mel. Vi aqui perto de casa 500g ainda na embalagem antiga por 13 reais.

    ResponderExcluir
  7. Ellen, onde é essa mina de ouro?
    O que eu achei ruim da máscara, foram os pedaços que continham no produto. Isso me incomodou um pouco, afinal grudava tudo no meu cabelo, mas nada do que uma boa enxaguada não resolva.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. comprei o meu hj!!! tomara que funcione. adorei o blog e o seu senso de humor. bjus

    ResponderExcluir
  9. Anônimo, obrigada!!!!!
    Depois venha nos dizer o que achou sobre o creme. Beijos

    ResponderExcluir