Sobre

quinta-feira, 14 de abril de 2011

3 Passos Clinique

Os 3 Passos da Clinique são uma rotina de cuidados com a pele dividida em 3 etapas (nao diga!).

O que a Clinique diz sobre os produtos:

1º Passo: Limpeza com facial Soap Os Dermatologistas de Clinique acreditam que não há substitudo para a limpeza feita com sabonete. As versões Extra Mild e Mild contém emolientes para trazer conforto às peles mais secas ou mistas. A versão Oily Skin é livre de óleo, e contém mentol, para limpar e refrescar as peles maior oleosas. Todas elas produzem pouca espuma, para maior facilidade na limpeza, sem deixar resíduos. Na verdade, as versões Extra Mild e Mild são tão gentís com a pele, que podem até ser usadas em bebês


2º Passo: Exfliação com a Clarifiyng Lotion Exfoliação é o motor da renovação celular. E é por isso que a Claryfing Lotion de Clinique, desenvolvida por dermatologistas, é o que faz a diferença. Gentilmente remove as células mortas para revelar uma nova e radiante pele, muito mais macia. Otimiza a renovação celular, e deixa a pele preparada para a hidratação


3º Passo: Hidratação com Dramatically Diffetent Moisturizing Lotion ou Gel
Uma
pele bem hidratada não só tem uma aparência macia e saudável - mas também está bem protegida contra os agressores externos, já que sua barreira de hidratação é mais forte. Dramatically Different Moisturizing Lotion e Gel ajudam a alcançar o equilibrio de hidratação na pele, necessário a uma pele saudável. (Sim, até as peles mais oleosas necessitam de hidratação!) Essas formulações, desenvolvidas por dermatologistas, ajudam a deixar qualquer pele mais macia e com uma textura melhor.


O que eu achei:

Já começo dizendo que não usei o sabonete deles, continuei no meu mesmo. Não que eu não tivesse acreditado, mas a grana não deu.

É um tratamento, não passei e mudou a minha vida; mas já comprei sabendo disso.
A Loção Clarifiyng que usei foi a 3, para peles mistas a oleosas, é uma loção esfoliante, mas a esfoliação dela é quimica; você não sente nenhum granulo.

Na época que eu comprei estava precisando muito de um hidratante para o inverno, já havia testado alguns e nada funcionou, comprei a versão gel que é a mais adequada pro meu tipo de pele.

Assim, a loção MUDOU a minha vida. Meu rosto está bem mais claro, sem manchas, ainda mais que nos ataques de ansiedade eu ficava cutucando futuras espinhas e virava um caos. Ajuda tanto que muitas vezes sequer tenho coragem de cutucar de tão bonitinho que ficou.
Ela é dividida em numerações para se adequar aos tipos de pele, varia de 1 à 4, sendo a 1 para pele seca e 4 para pele muito oleosa.

O hidratante... Ai o hidratante.
Correndo o risco de ser apedrejada digo que não era o que eu esperava. Assim, quebra um galho só que ele não penetra na pele. Simplesmente forma um filme que você sente sair quando molha e lava o rosto. É um produto que não tenho tanta vontade de comprar por á ter lido sobre outros que são suportamente superiores a esse.
Ele é uma coisa legal pra passar no inverno e maquiar, já que dá uma disfarçada naquelas pelinhas que ficam horrendas quando a gente passa pó.
Não matifica e por muitas vezes deixa a pele mais oleosa sim e brilha.

Concluindo, quero a loção pra sempre na minha vida, mas o hidratante é dispensável, mas classificaria como Okay, e em relação ao sabonete vou ficar na vontade.

A Clinique tem lojas e quiosques pelos shoppings, e ouvi falar super bem do atendimento; lá eles também diagnosticam sua pele indicando qual tratamento é o melhor para o seu caso.

Um comentário:

  1. Caramba, só eu não achei o esfoliante isso tudo? Eu comprei os 3 passos depois de toda propaganda positiva que recebi. O sabonete é pouco adstringente para uma pele tão oleosa quanto a minha. A loção não tirou nada de manchinhas da minha pele. O hidratante foi a única coisa que achei bacana...

    ResponderExcluir