Sobre

sábado, 30 de abril de 2011

Creme Antirrugas Diurno FPS15 New Care

Bom, esse creme eu peguei pra testar numa visita ao Sample Central.
Não sei por que, mas quando leio num rótulo: Para Pele Mista e Oleosa já fico toda desconfiada; mas era uma oportunidade já que estava procurando um hidratante FPS que não produzisse óleo suficiente pra fritar um leitão inteiro.

A New Care diz:
Possui fórmula biotecnológica que combina a ciência dos últimos desenvolvimentos tecnológicos com o poder restaurador dos elementos da natureza para criar soluções para cada tipo de necessidade.

NEWCARE Bioprotetor Diurno Pele Mista a Oleosa foi desenvolvido para hidratar sem deixar sua pele com brilho excessivo. Sua fórmula associa os ativos naturais da oliva ao filtro solar FPS 15, protegendo ativamente a pele. Tem uma textura leve e fina, rapidamente absorvida, oferecendo uma sensação de maciez e suavidade. Fórmula oil free.

A partir dos 30 anos, o envelhecimento da pele começa a ficar discretamente visível com o aparecimento das primeiras linhas de expressão e rugas. O metabolismo torna-se mais lento, diminuindo a renovação celular, e as fibras de sustentação começam a perder resistência, iniciando o processo de flacidez. Para um resultado efetivo, você precisa de um creme com concentração mais alta de ativos reparadores.

NEWCARE Face Antirrugas Diurno FPS 15 atenua visivelmente os sulcos e rugas em 4 semanas de uso contínuo. A pele ganha uma aparência rejuvenescida, uma textura uniforme e macia.

Mas comigo a história não foi bem assim.
Muito óleo, e algumas espinhas.
Usei por duas semanas, me esforcei, mas não deu.
Não vou conseguir opinar sobre a ação dele como antirrugas porque não deu tempo. Passei ele pra minha mãe que tem 51 anos, e ela não conseguiu usar também.

Estava tão cheia de esperanças e planos pra nós dois, que foram quebrados assim... Decepção.

Claro que pode ser que pra alguém tenha dado certo,mas comigo não rolou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário