Sobre

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

One Love!

Ta que nós sumimos... eu sei!
Mas agora estamos de volta, lindas como SEMPRE!

Bom, muitas coisas mudaram desde o último post e uma delas: Resolvi deixar a juba crescer ao NATURAL, sem química nem nada, confesso que não é fácil se desfazer de muitos anos de relaxamento, amaciamento e alisamento. E aí que eu descobri a Lunablu  e tô feliz da vida. Destaco o creme para pentear intensivo da marca.

É muito amor!
A fórmula apresenta manteiga de Oliva e Cupuaçu e promete redução de volume e definição de cachos, além de evitar o chato do frizz.
Posso falar?! Gostei demais da textura, o creme rende (embalagem com 1000ml - iupi!) e coisa funciona. Meu cabelo é megaaaaaaa volumoso, acho que já comentei isso aqui algumas vezes, mas o creme dá uma segurada na rebeldia. O volume continua o mesmo, mas se mantém ao longo do dia. Cachos, MUITOS E LINDOS.  Namorado que o diga.
Só não gostei muito de uma coisa, pra varia: O cheiro. Achei um pouco enjoativo, mas no final das contas você nem percebe e os pontos positivos são tão fantásticos que você nem liga.
E vocês, já experimentaram um Lunablu?

PS: Preciso dizer que ganhei um tratamento no salão Lunablu, num sorteio realizado pelo facebook. Não sei quando vou conseguir realizar o procedimento, mas vou tentar, do fundo do meu coração publicar o resultado pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário