Sobre

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Review: Black Shock

Estamos super resenhosas nesses últimos posts, não é não...
E dessa vez tô aqui pra falar de uma máscara tratamento capilar que me fez cair de amores! Na verdade eu não conhecia a máscara até chegar na perfumaria e a atendente me dizer que era o máximo, mas como sempre fiquei com o pé atrás. Falei com a Ju (nossa tchutchuca!), afinal ela é expert no assunto e só ouvi elogios sobre a marca! 
Coisa linda de meu Deus!

A linha Black Shock Vive é da Avora, indicada para cabelos crespos, porosos e quimicamente tratados. Meu cabelo passa por processo químico desde os meus sei lá quantos anos. Passando pelo amacihair até o hene nenhum ser humano merece isso e confesso que hoje estou numa das minhas melhores fases cabelísticas, não que ele esteja PERFEITO, mas aprendi a aceitá-lo do jeito que ele é: rebelde! Mas vamos ao que interessa.
Promessa do bonito: Peptídeos do colágeno em associação com polissacarídeos de aloe vera liberam moléculas que hidratam intensamente e penetram na cutícula capilar, deixando os cabelos extremamente flexíveis auxiliando na recuperação do brilho e proporcionando mais luz e vitalidade. Cabelos crespos, porosos e quimicamente tratados são ressecados e quebradiços, necessitando de hidratação diária. A máscara extra nutritiva black shock recupera profundamente os danos por processos químicos, reconstruindo os fios, deixando-os sem frizz, nutridos e macios.
Por que, exatamente, eu comprei o produto: Eu sofro muito com o volume do meu cabelo, apesar de não gostar de cabelo lambido, sem volume nenhum, também não gosto de parecer um poodle, acho que vocês me entendem.
Minhas impressões: Ahhhhhhhhhhh, como pude viver tanto tempo sem isso?! Os cachos ficaram bem definidos, após o enxágue você já sente o quanto o cabelo ficou macio e segurou o volume por mais tempo. Sem contar que o cheiro é delicioso, dá até vontade de comer.
Sem contar que todos os produtos da linha contêm filtro solar. O preço não me lembro varia de R$17 a 25. Vale a pena.

4 comentários:

  1. Dani, não sei se vc já ouviu falar sobre os produtos da Grandha.

    Dizem que faz milagres no cabelo.

    Aqui em BH agora dia 12 de março vai ter um encontro da comu Cabelos Cacheados num salão de uma representante dessa marca.

    Quero fazer uma aplicação antes de comprar, pq vou te falar viu, é um investimento bom...

    R$ 114,00 kit :S

    ResponderExcluir
  2. Sara, não me fala essas coisas que na primeira oportunidade eu compro! Hahahaha
    Experimenta e vem aqui me contar.

    ResponderExcluir
  3. Venho sim...Mas olha, conheci uma menina que tinha usado e o cabelo dela tava lindoooooooooooo!!

    Os cachos super definidos e no lugar.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Já procurei em tudo qto é site e não encontro essa linha black shock de jeito nenhum. Ouvi falar que o shampoo, condicionador e a pomada dessa mesma linha é MARA para tirar os frizz! Mas não sei onde compro. Moro em Guarujá, mas vou direto para São Paulo. Conhece algum nome de loja que venda essa linha? Beijos!!!!!

    ResponderExcluir