Sobre

sábado, 19 de março de 2011

Review: John Frieda Frizz-Ease Take Charge Curl Boosting Mousse

Céus!

Eu tinha obsessão por conhecer essa mousse, fantasiava com cabelos capa de revista depois de usar e tudo. Era uma loucura, sério, era uma vontade imensa, uma pobreza de comprar uma mousse que aqui beira os R$60,00 que já estava pronta pro rehab.

Daí a amiga linda viajou e encomendei dois, porque aqui não tem miséria.

Quando peguei quase botei um ovo querendo usar. Usei. Não gostei, mas atribuí isso por nao ter usado meu secadorzinho com difusor e tal, então decidi apagar essa experiência.

Cheguei em casa, todo aquele processo de lavagem, fui usar a mousse com meu secador lindo e tudo. Não gostei.

Continuei usando e não gostando. Não que eu tenha achado ruim, é que eu esperava demais por ele, e ele fez um trabalho medíocre, minha Marianinha faz melhor sabe? E em matéria de mousse prefiro Valorize que custa R$15,00 e dá um resultado superior a um leave-in comum.

Infelizmente foi isso, vou usar, ele não estraga o cabelo, não resseca, não faz teia de aranha, como não comprei pelo preço absurdo que se cobra aqui classifico como medíocre, mas se eu tivesse desembolsado sessenta realidades nessa mousse aqui... Ah m in ha amiga, a famila do tal John Frieda seria amaldiçoada para todo o sempre.

Reforço que é minha experiência pessoal, muita, mas muita gente ama essa mousse, mas comigo não funfou.

2 comentários:

  1. Jubs, manda 1 pro desapego!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Renata o maior problema é que eu não consigo lembrar se usei o que tá na minha mãe alguma vez, só chegando lá pra forçar a memória. Daí eu coloco, pq leio que muita gente gosta.

    ResponderExcluir