Sobre

sábado, 2 de abril de 2011

St. Ives - Creme Corporal Hidratante


Fui muito abençoada com pele do corpo extra seca e do rosto mista. Eu sei, me sacanearam.

Daí que nesses tantos anos da minha vida passei caçando um hidratante que deixasse minha pele hidratada, e juro que só fui encontrar há uns 8 meses; e esse lindo da minha vida é o St. Ives.

Assim, antes de comprar eu namorei muito, mas apesar de ter 532 ml, eu achava o preço salgado pra uma primeira compra. Encontrava ele por não menos de 26 realidades. Não dava.

Daí o namorado foi morar no interior (e não exterior, infelizmente haha) e na farmácia do bairro encontrei ele lá, bem lindo e por 17 reais!!! Yay! Aí dava pra arriscar e levei ele embora.

O primeiro foi o de Vitamina E, cheiro suave, rendia horrores, e minha pele (negra) não ficava com o aspecto que vi a vida toda de ressecada, meio acinzentada; ficou suave e super hidratada por mais frio que estivesse e isso bastou pra amar a marca para sempre.

Me aventurei também pelo de Colágeno e Elastina, que não sei avaliar se esses dois componentes dizeram alguma diferença, mas continuei hidratada como um bebê, mas essa versão é mais fluída (bem mais fácil de espalhar) e tem um cheiro mais forte, cheirinho de hidratante mesmo, nada Victorias Secrets da vida. É bem suportável e acho que ainda entra na categoria de suave, não vai brigar com seu perfume.

Gente, juro que usei outro, mas não consigo lembrar a versão, mas no máximo terça eu conto qual foi.

Os produtos são fabricados na Argentina, mas o fabricante jura que é produzido com água pura das geleiras suíças e ingredientes botânicos.

A gama de produtos da St. Ives é imensa, tenho vontade de provar todos, especialmente os esfoliantes.

Não são testados em animais.

E vocês? Já experimentaram outras versões?

7 comentários:

  1. Ju!!
    Eu estou usando o "Skin Firming"... O pote está no final. Bom, o cheiro é bem suave, é fluido e fácil de espalhar. De hidrataçao pra mim é normal, mas não tenho problemas quanto a isso..
    Bom ele fala que é clinicamente provado que a pele fica mais firme depois de 2 semanas, juro que não tenho a menor ideia se fez diferença pra mim ou nao!
    Mesmo assim acho que é um ótimo custo benefício.
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. ah, eu tenho o de colageno e elastina também, eu amo até postei sobre ele no meu blog.

    bjs

    coisasdemariemary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ju,
    não sabia que o hidratante de corpo era tão bom assim, mas ouvi falar maravilhas do esfoliante de Apricot, não me aguentei e comprei e só tenho a dizer que o esfoliante é vida!!
    bjin,
    Gi.

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não curti tanto o St. Ives... minha pele ficou colando! Acho que foi esse calor carioca de meu Deus.

    ResponderExcluir
  5. Michele, quero esse pra ficar to-da-du-ri-nha.

    Mary, adoro também.

    Gi, morro de vontade do esfoliante.

    Fernanda, olha, bem capaz, viu! Qual você usou? O de Colágeno e Elastina acho bem fluido, e parece mais adequado, mas as chances de ficar grudenta na Cidade Maravilhosa são muito grandes rs.

    ResponderExcluir
  6. oii , eu uso o de aloe e camomila , é muuuuito bom.
    olha na liberdade (SP) vc encontra ele por 19 r$ , super recomendo bgs.

    ResponderExcluir
  7. Liberdade é de Deus, hahaha
    Aquele lugar é demais para comprinhas.

    ResponderExcluir